Google

quarta-feira, 15 de julho de 2015

FOME





Eu, não como pra você que tá aí do outro lado da mesa

Assistindo deglutindo
Eu, não corro a menos que eu perceba que a fome vem vindo
Abatendo explodindo
Porque eu gosto é de devorar com aquela fome de arrancar os cabelos sem medo do desejo
Sem modos à mesa
Sem etiqueta
Eu não mastigo pra poder lhe responder
Sem beleza
Mas sem deixar de enlouquecer
Não mordo a língua por não ter o que comer Enquanto o mundo é omisso eu sobrevivo Em prato vivo
O olho vidrado de tanta preguiça
Eu gosto é de mastigar já engolindo E de tanto desejo acabo me nutrindo A boca aberta a barriga vazia
Não sei fugir do perigo
De te ver me censurar por não saber me portar Porque só rezo depois da missa Eu não me obrigo a respeitar o que não acredito
Busco o prazer de me perder
Eu não mastigo por não ter o que dizer Quem muito fala pouco sabe convencer Busco o prazer de todo risco
Nunca faço sacrifícios

composição de Beth Dell'Art


Pedi pra Beth Dell'Art, pessoa que amo muito, um texto dela pra eu desenhar.. Então ela me mostrou uma das novas músicas que ela compôs. É lindo de ver e ouvir a beth abraçada no violão, abrindo a boca para belas canções, e canções que ela mesma cria, Admiro.

Usei aquarela, técnica que uso pouco mas acho que vou usar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário