Google

domingo, 23 de agosto de 2015

fôlego



Há poucos meses comecei a pintar. Antes apenas desenhava e tinha preconceito com a pintura, a achava séria demais. O peso da tradição da pintura me intimidava. Mas, então, criei coragem de assumir minhas dificuldades e experimentei. Fiquei fascinada com a experiência! Desde cheiros, cores, massas, tempo, tudo! Ainda estou fazendo exercícios que não uso o branco (só a tela), nem comprei tubo de tinta branco. É incrível descobrir cores! Quero treinar meu olho muito mais, com o tempo nosso olhar se amplia!
 - Essa é a primeira pintura que faço sem nenhuma supervisão da professora e que o resultado me agradou. Fiz de imaginação. Um modelo faz falta hehe .. Claro que na próxima aula levarei a pintura e pedirei orientação da professora para melhorá-lo. O olhar muito mais experiente dela com certeza me ensinará bastante. Quando tiver a nova versão, orientada, coloco neste mesmo post. Será interessante pra mim ver os erros corrigidos e comparar o antes e depois. É maravilhoso contar com orientação de um olhar mais experiente, que aponta fraquezas a serem trabalhadas! Errar e, consequentemente, aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário