Google

sexta-feira, 8 de abril de 2016

representatividade

A Simone me convidou para retratar ela e seu amigo Natan pois eles querem dar visibilidade ao trans masculino e às lésbicas consideradas masculinizadas. Admiro muito essa iniciativa e é uma honra poder fazer parte disso! 
A Simone é mulher e gosta de se vestir com roupas consideradas masculinas, como cueca por exemplo. Já Natan é homem e pra ele tanto faz se é trans ou não, ele é ele, uma pessoa bastante autêntica.
Outra questão que a Simone me disse que gostaria de abordar é sua autorepresentação. Ela é fotógrafa  (http://simonebadana.com.br/) e nunca gostou de estar em frente às câmeras, mas nos últimos tempos ela tem passado por uma transformação e tem tomado coragem de fazer autorretrato, ou negações de autorretrato.
Além de poder retratar eles, pude aproveitar para fazer duas fotos autorais (logo a seguir), que há um tempo pensava em fazer. O melhor das parcerias são as trocas! Foi uma tarde muito prazerosa, Simone e Natan são pessoas maravilhosas que amei conhecer! Muito obrigada pelo convite!


(As dua fotos acima são as que eles me ajudaram para projeto pessoal, as que se seguem são algumas das tiradas com o intuitos de retratá-los)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário